Servidores Virtuais Windows e Linux

Os Nossos Servidores Virtuais

Descubra as Opções de Servidores Virtuais que Capacitarão o Seu Sucesso Online

Em boas mãos com nossos Servidores Virtuais

Os nossos servidores virtuais são equipados com discos NVMe de classe empresarial e o hardware HP mais rápido do mercado.
O alto desempenho é garantido graças aos mais recentes processadores intel.
Servindo como uma alternativa com preços razoáveis para um servidor dedicado, os nossos servidores virtuais oferecem muitas vantagens.

Características

– Até 32 Processadores Virtuais (vCPU).

– Até 64 Gb de Memória RAM.

– Desde 10Gb até 1Tb de Espaço em disco.

– 250 Mbit/s de acesso à Internet.

– Tráfego Ilimitado Nacional e International.

– Desde 1 até 256 endereços IP IPv4 e IPv6.

– Cópias de Segurança horárias, diárias ou Semanais.

– Diversos Sistemas Operativos Linux e Windows.

Perguntas Frequentes

O que é um Servidor Virtual?

Servidor Virtual (também chamado de VPS), é um servidor, que será exclusivamente seu. Ter um serviço de virtualização privada oferece uma quantidade definida de recursos que não precisa partilhar com ninguém. É como ter o seu próprio servidor dedicado ou privado, mas virtual.

“Virtual” significa que está numa partição de um servidor físico, que lhe é dedicado. Este servidor virtual dá-lhe a oportunidade de obter o acesso root/administrador, instalar o seu Sistema Operativo preferido e trabalhar no seu projeto com uma liberdade incomparável.

Cuidamos do seu negócio em back-end, gerimos os servidores físicos, garantimos a velocidade, a disponibilidade e a estabilidade, enquanto você pode concentrar-se inteiramente no seu projeto.

Um servidor virtual requer muito conhecimento técnico?

Os serviços de virtualização são semi-geridos, o que significa que, para alguns problemas, terá que consultar a nossa base de conhecimentos e tutoriais, em vez de receber ajuda do nosso suporte ao cliente.

Oferecemos controlo incomparável da sua experiência. Para usar toda a energia fornecida de forma eficaz, é necessário você ter conhecimento técnico.

Como proteger um servidor virtual?

Quando lê sobre servidores virtuais, algumas perguntas surgem naturalmente. Se houver vários utilizadores no mesmo servidor dedicado, a executar servidores virtuais privados, estes podem aceder aos meus dados? Essa é uma pergunta válida, mas, neste caso, podemos informá-lo que está seguro. Todos os servidores virtuais são particionados com segurança com um software específico, o que garante a proteção de alto nível.

Além disso, todos os nossos serviços têm proteção avançada contra DDoS e outras ferramentas personalizadas que monitorizam e protegem toda a nossa infraestrutura.

Posso facilmente atualizar o Servidor Virtual para um plano superior?

Claro! No configurador de recursos pode alterar características diferentes que servem para qualquer projeto. A cada período de crescimento, pode incrementar ou reduzir os recursos do seu serviço (apenas o espaço em disco não permite redução).

Existe um consola de terminal disponível?

Sim, os nossos Servidores Virtuais possuem o visualizador HTML5 noVNC e acesso VNC, as informações podem ser encontradas na nossa área de cliente. Também pode aceder ao seu servidor com SSH ou RDP (se estiver a usar um sistema operativo Windows).

Qual a tecnologia de virtualização usada nos vossos servidores virtuais?

Todos os nossos servidores virtuais são alimentados por virtualização em VMware.

Que projetos um servidor virtual se adapta melhor?

O servidor virtual é voltado para utilizadores mais experientes em tecnologia. Se precisa de um pequeno website, provavelmente ficará melhor com um serviço de alojamento web.

Mas se precisa de muita capacidade de computação e máximo controlo, um servidor virtual fica logo a seguir a um servidor dedicado. Sites intensivos, aplicações web, servidores de jogo online, bases de dados e outros tipos de projetos complexos são perfeitos para um serviço virtual. Os servidores virtuais fornecem mais controlo do que qualquer outro serviço, pois pode instalar o seu sistema operativo preferido e aproveitar o acesso root.

Terei algum tipo de assistência ao usar um Servidor Virtual?

Os servidores virtuais são semi-geridos. A nossa equipa de suporte ao cliente fará o possível para o ajudar com cada dúvida que possa surgir e todas as questões relacionadas ao back-end ou painel de controlo serão respondidas, mas as questões relacionadas ao seu projeto e front-end não serão respondidas.

Posso instalar software personalizado no meu servidor virtual?

Sim pode! Essa é a beleza de um servidor virtual. Dá controlo incomparável sobre seu projeto! No nosso painel, pode escolher entre vários sistemas operativos para atender às suas necessidades.

Quais são os benefícios do servidor virtual?

Os utilizadores têm a garantia de recursos no servidor virtual. Isso significa que o seu servidor terá sempre uma quantidade definida de RAM, CPU e espaço em disco que escolheu, independentemente do que os outros utilizadores do servidor estão a fazer. Isso permite uma maior estabilidade e desempenho das suas aplicações. Também não partilha o sistema operativo com nenhum outro utilizador, proporcionando uma maior segurança para os seus ficheiros.

Existe um limite de tráfego?

Todos os servidores virtuais têm uma largura de banda limitada a 250Mbit/s. No entanto, não limitamos o tráfego. Pode transferir e enviar o que quiser.

Posso enviar correio (emails) desde o meu servidor virtual?

Sim. Claro. Nós não monitorizamos a atividade do seu servidor. O que você faz dentro do seu servidor é da sua responsabilidade. Temos mecanismos que protegem a sua privacidade (encriptação dos dados no disco rígido, etc…). No entanto, o tráfego SMTP de saída (os emails que você envia) são analisados pelo nosso servidor de anti-spam.

Esta análise é necessária para que você seja notificado no caso do seu servidor estar a enviar SPAM e também para proteger a reputação da nossa rede. Um servidor que envia SPAM não é individualmente bloqueado mundialmente, é a rede do servidor onde ele está que é bloqueada (infelizmente).

Scroll to Top